segunda-feira, 27 de julho de 2009

TEXTO MOTIVACIONAL

Em direção a um novo amanhecer
Aguardo, eu nessa fria madrugada, mas aconchegante
Tenho ao meu lado a minha família
Conto as horas para a chegada de um novo sol
Entre sonhos, cochilos e ilusões
Vejo meu passado
Como construí esse futuro próximo
Das batalhas que venci
Do caminho que percorri
Da vitória que está prestes a chegar
Há! Amanhã o sol brilhará
Mas brilhará como nunca
Amanhã será entregue a mim
A honra e a glória da vitória
Mais um passo, um estágio, uma fase
Amanhã vai ser diferente
Serei outra pessoa para a sociedade
Mas a mesma para a comunidade
Mas com personalidade, fé e reconhecimento por todos que me estenderam a mão e me apoiaram
E após esse amanhã
Vou à busca de mais um inesquecível amanhecer.
DARLAN FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário