quarta-feira, 29 de maio de 2013

Renovar é preciso viver é preciso.

Eu ao certo não sei, sinto que sim, me sinto maravilhado ao seu lado e procuro ao Maximo trata-lá de maneira idem. São tantos os meus sentimentos um sonho realizado o alcance de uma conquista, são tantas as consequências ocasionadas dos tempos remotos, esquecidos e adormecidos, mas que lá no fundo mumificados e preservados repeitados e com certeza vivos.

É um período de grandes mudanças, essas determinantes para a construção do meu novo ser precisarei da sua ajuda, da ajuda das pessoas que por vez procuraram que ao menos um pingo, mas procuraram me trazer felicidade. Não vai ser nada fácil, ou melhor, esta difícil não ao ponto da desistência, perseverança é o meu lema, retroceder não da, desistir jamais, vou em frente sem me esquecer de olhar para traz, o caminho que construir buscando alcançar os meus sonhos mais bonitos nesse tão fantasioso futuro.

E assim mais um dia se vai, um dia de sol um dia de chuva, uma manha e varias noites onde somente as poucas estrelas que consigo visualizar da greta da minha janela e a luz da lua que solitária mais imponente invade o meu quarto a iluminar meus sonhos e pensamentos no fardo carregado pelo meu travesseiro que nunca há de me abandonar meu confesso réu de todos os contos, todas as minhas lagrimas de decepções, mas também de alegria e foram muitas, muitas a invadir o meu peito resumindo todo o meu ser em um copo de magoa, magoa pela não compreensão do verdadeiro sentimentalismo não exercitado pela vontade do meu eu estar a parecer, esse copo que hoje se quebra e se espalha deixando ir ao córrego ao encontro do rio e do mar toda essa contida deixando somente alegria, a alegria de renascer de me permitir ir ao encontro do desconhecido do novo, do paraíso ou quem sabe do abismo.

Mas estou convicto que vou descobrir e te convido meu amor, vamos lá para ver o céu ou inferno as glorias e as derrotas nunca deixando de lado a vontade e a perseverança de encontrar a felicidade. Somos merecedores estamos buscando nossas realizações e somente a felicidade porque a desgraça nos rodeia a todo tempo, essa você não precisa buscar, basta se descuidar um simples piscar de olhos e permissividade de energias negativas para em um mar de espinhos padecer e não mais ninguém ver, o horizonte enxergar os pés amarrados não lhe permitira mais caminhar.

Mas assim é a nossa vida, ontem pode ter sido o futuro, hoje o passado e o futuro há! Esse ninguém, mas ninguém a não ser você, eu, ele pode transformar em presente. Vamos viver intensamente todos os momentos eles são únicos, e não se repetem por mais que procure a igualdade dos fatos, é a mesma roupa, o mesmo caminho mais com retratos diferentes.

“É, a gente sem perceber se tem mais pra pensar tem menos pra fazer e que se deve achar e não perder. O tempo vai passando como trovão eu não discuto e sei cada minuto é um rei que traz o luto à lei e a solidão. Me traz também saudades, realidades como ninguém traz sim, traz novos alentos, novos pensamentos pra quem perder não se abater e tentar sempre. Quem ficar parado não vai perceber que sem lutar envelheceu sem viver” (QUINTAL, 1987)


O tempo esta a fazer o seu papel, nossos corpos já não mais se desejam e sim se respeitam, nossas indiferenças se resumem, nossas vontades se multiplicam e no final tudo nos convém à certeza de que foi maravilhoso e inesquecível mais que já teve o seu momento a perguntar.


“O tempo perguntou pro tempo quanto tempo o tempo tem, e o tempo respondeu pro tempo que o seu próprio tempo todo mundo tem, tudo tem seu tempo certo tem amor que já passou tem amigos que se foram que o tempo não apagou” (QUINTAL, 1987)




Me resta a esperar com fé a realização dos meus novos sonhos que seja ao lado de quem verdadeiramente amo, esse sentimento já carrego comigo e acredito que esta sendo compartilhado entregue e verdadeiramente cerrado em meu peito sem espaço para dúvidas outrem, porem e por quem. E que sejamos felizes nessa, em outra, na que passou, vida que se segue, que se luta, que se ama e que se encontra no sofá, na sala na cozinha na cama no nosso ninho por muitos caminhos juntos a percorrer em direção ao infinito cheio de razão emoção e muito prazer, iremos fazer dessa oportunidade o tudo e o nada.
Referencias.
FUNDO, Quintal. Festa Pra Comunidade. Disponível em: http://letras.mus.br/fundo-de-quintal/297754/ Acesso em: 37 maio 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário