quinta-feira, 6 de novembro de 2014

OS ENCONTROS.

O teu beijo alimenta a minha alma, alma de minha alma, o teu sorriso me encoraja, sua carinha meiga me conquista e mesmo quando esta tristonha, zangada, aflita esse teu comportamento me aponta para a direção do teu coração, pois neste momento que lá esta guardado e não escondido o pingo da felicidade, da nossa felicidade.

O pingo da nascente desse grande rio que escorre em teus olhos deixando lavar teu corpo, tua alma, os teus sentimentos levando embora para os mares todas as dúvidas e discórdias, levando para cachoeira que existe bem lá naquele horizonte o mais temido pesadelo e é Lá no horizonte que eles devem ficar não só no horizonte parte da terra e do céu que limita esse plano, mas que fiquem também no seu antônimo não registrado ou cadastrado no nosso dicionário da língua portuguesa.

Melhor assim se não sabemos onde estão não podemos procurar nem alcançar o que queremos esquecer. Ficamos a observar a distância e entender que a vida e feita de encontros rio e mar, ondas e rochas, e até o cravo que brigou com a rosa.

É La no horizonte que estão nossos anseios, nossos desejos, nossas angustias, nossa lama nosso límpido. Então não deixemos de alimentar esse tão puro e verdadeiro encontro com amor, há! Se eu conhecesse o amor, é tão bom que é melhor que fique assim como esta, eu achar que o sinto sem conhecer, mas no meu entender é o suficiente e vou continuar chamando-o de amor é assim que me sinto amando e sendo amado.

DARLAN FIGUEIREDO.

Amor eu tenho muito pra dar, mas não como o seu, os amores são como identidades, impressões digitais são únicos e pessoais, individuais, mas sim partilhado, conjugado é necessário todo amado esta em busca de paz. “Assim eu vou seguindo a te amar com o meu individual amor mas seu” assim você segue a me amar com todo seu esplendor, és a parte alta e eu sou a parte baixa o que importa é que não estamos no meio e sim sempre nos encontrando.

Um comentário:

  1. Você entrou em mim devagar, a murmurar palavras que entraram em minha alma, me deixou apaixonada...rsrsrsr, nunca quis alguém que me prendesse. E você, mais do que ninguém, me liberta todos os dias. Inclusive de mim mesma. Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias. Quando um fantasma me atormenta é em você que eu quero buscar abrigo. Você é meu parceiro, meu amor, meu bem mais precioso. Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro. E que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada certeza. Obrigada por existir na minha vida. Obrigada por me ajudar a jogar os medos no lixo. Eu tinha um medo danado de amar. Hoje ele foi embora. Graças a você, meu amor, minha vida,meu tudo!
    Juntos vamos vivendo...somando...descobrindo, esse inusitado amor! Beijão

    ResponderExcluir