quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Os dias de ontem, os de hoje os de amanhã.


É só se passaram 730 dias, mas muita coisa aconteceu, mudanças são constantes, transformação foi marcante, a alegria e vidente que contagia, mas também causa muita inveja, e daí? Beijinho no ombro para os recalques de plantão.

Como contar 730 dias de alegria uns mais alegres que outros, intensos, outros não, contudo todos serviram de aprendizado uma escola da vida que a cada dia vai encontrando em nos mesmos e em quem nos rodeiam mais entendimento.

A tampa e a panela, prefiro minha viiiidaaaaa!, rsrsrsrs e assim nos tornamos novas vidas você particularmente uma outra vida, eu uma vida renovada um esplendor em nossas almas é tão verdadeiro que causa duvidas, desconfiança e já se foram 730 dias.

Espero que assim continue “só você e eu você e mais ninguém só você meu bem, meu bem e também meu mauuuuuuuuuuuuuuuu”.

Me trouxe o brilho no olhar a alegria adormecida e já consumida pelo desgaste do desamor e a exatamente 730 dias atrás 16:32 mim entre o sol e a chuva apareceu você linda, com seus longos cabelos a balançar e o teu corpo por mim antes nunca tomado pairava em meus sonhos e hoje, hoje não sonho mais eu vivo com toda intensidade que suportamos.

730 motivos para ser feliz ao seu lado eu encontro em um piscar de olhos e é de olhos bem abertos que infinitamente felicidades vamos viver pois os caminhos foram de pedras umas maiores outras menores muita alegria e felicidade pra mim e pra você tudo não passou de um castigo pois a 15 anos passados nos foi dado a primeira chance dessa nova vida, o encontro éramos jovens imaturos não entendemos mais sentimos passamos despercebidos.

Passou rápido ta vendo!

Foram 5.475 dias sem você sem contar os anos bissextos. Só ta faltando agora 4.754 dias para recuperarmos o tempo perdido com muito amor e muita alegria e pra gente isso é fácil, muito fácil minha vida.

Um comentário:

  1. Sinceramente não sei como agradeçer, seu carinho, seu amor, sua dedicação... sei que nesse piscar de olhos, nem imaginava entrar na sua vida da forma mais linda que tudo aconteceu, sempre terei a certeza que o destino não falha para aqueles que acreditam...EU TE AMO IMENSAMENTE, a minha vida mudou depois que reencontrei você! Um grande beijoooo da sua eterna namorada, esposa, amiga e amante!!!!! My life...

    ResponderExcluir