segunda-feira, 8 de julho de 2013

NÃO CONHEÇA O AMOR.


E se o mundo acaba-se hoje? Estaria você satisfeito com sua vida que levou esta realizada, esta feliz com as suas escolhas? Pare e repense nas suas atitudes, hoje aqui estou só como semeador um eterno ouvinte que atento passo a observar e sentir o fardo dos erros que o tempo em sua missão lhe encarrega do peso da cruz te lembrar.

Mas não estou arrependido, assim acredito nos ciclos da vida os que iniciaram cedo demais e os que por muito se prolongaram deixemos todos os preconceitos de lado é assim que tem que ser que o mundo gire porque eu vou me virar e seguir em frente uma nova historia uma nova vida vou a busca do finito porque o infinito eu já tenho aqui na minha mente e na minha alma.

Sou grato pela vida, pela palavra, os ensinamentos, a doutrina ou maravilhado pelo amor e sou e sou um eterno amador do amor.é melhor nada saber sobre ele não estrague as surpresas que recebera através dele. Falando em amor não conheci alguns, mas todos eu senti, me arrepiava é a sensação do infinito e os amores que não conheci senti todos de verdade.

E lá vou eu novamente me aventurando buscando sentir novamente o amor sem esquecer de você, que sempre será parte de mim se assim permitir me ame como eu te amo e seremos felizes não mas reconheça nosso amor sinta-o mas não se esqueça de olhar para traz esta lá a razão de tudo que acontece hoje as vezes não enxergamos nem entendemos mas se plantarmos flores e frutos com certeza não colheremos espinhos, então vá e não entenda, sinta o que é o amor que o passado foi importante e o hoje é importante e quando olhar para o lado esbarrar em um lindo sorriso serei eu, seu eu o eu que fui e o que eu sou e que agora vaga em um distante horizonte mas deixou ai , aqui, ali o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário