segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mulheres e uma pitada de ciúmes.

Por Darlan Figueiredo* Domingo dia 18 de novembro eu na cidade de Jequié - BA em plena manhã ensolarada bebendo uma cerveja gelada, lendo uma revista de auto ajuda que enriqueceria muito meu conhecimento, revista essa a CLAUDIA que matéria de capa estampa “Perca 2Kg correndo um minuto por vez”. Calma essa não é ainda a piada, nem a dieta com castanha do Pará, um alface e granola, engraçado né, então experimenta fazer a dieta e vê o quanto é engraçado. A revista tem vários temas interessantes e o que mais me chamou a atenção foi à matéria mulheres vingativa. Durante a entrevista mulheres relataram que até anunciaram a morte do ex- companheiro em jornais e revistas a outra passou no sinal vermelho até ter certeza que o ex-namorado perderia a carteira de habilitação tudo isso só por conta de traição, agora veja precisa tudo isso devido a uma traição. E isso ascendeu uma luz vermelha, uma amarela e uma verde dentro de mim. Hoje sou casado com uma mulher linda e maravilhosa que seria capaz de cometer tudo isso e coisas piores ainda mas deixemos essa parte para lá. Foi uma experiência importante para mim a leitura dessa revista, já sei de onde nossas mulheres tiram tanta desconfiança e acusações estapafúrdia e sem nenhum fundamento. Queria muito que elas levassem a serio as reportagens fantasiosas sobre dietas, malhação e moda, mas já vi que é mais fácil pegar no pé do marido. * Bacharel em Administração de Empresas estudante do curso de Pós-Graduação em Gestão Publica Técnico em Segurança Publica e Técnico em Enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário