quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Os dias de ontem, os de hoje os de amanhã.


É só se passaram 730 dias, mas muita coisa aconteceu, mudanças são constantes, transformação foi marcante, a alegria e vidente que contagia, mas também causa muita inveja, e daí? Beijinho no ombro para os recalques de plantão.

Como contar 730 dias de alegria uns mais alegres que outros, intensos, outros não, contudo todos serviram de aprendizado uma escola da vida que a cada dia vai encontrando em nos mesmos e em quem nos rodeiam mais entendimento.

A tampa e a panela, prefiro minha viiiidaaaaa!, rsrsrsrs e assim nos tornamos novas vidas você particularmente uma outra vida, eu uma vida renovada um esplendor em nossas almas é tão verdadeiro que causa duvidas, desconfiança e já se foram 730 dias.

Espero que assim continue “só você e eu você e mais ninguém só você meu bem, meu bem e também meu mauuuuuuuuuuuuuuuu”.

Me trouxe o brilho no olhar a alegria adormecida e já consumida pelo desgaste do desamor e a exatamente 730 dias atrás 16:32 mim entre o sol e a chuva apareceu você linda, com seus longos cabelos a balançar e o teu corpo por mim antes nunca tomado pairava em meus sonhos e hoje, hoje não sonho mais eu vivo com toda intensidade que suportamos.

730 motivos para ser feliz ao seu lado eu encontro em um piscar de olhos e é de olhos bem abertos que infinitamente felicidades vamos viver pois os caminhos foram de pedras umas maiores outras menores muita alegria e felicidade pra mim e pra você tudo não passou de um castigo pois a 15 anos passados nos foi dado a primeira chance dessa nova vida, o encontro éramos jovens imaturos não entendemos mais sentimos passamos despercebidos.

Passou rápido ta vendo!

Foram 5.475 dias sem você sem contar os anos bissextos. Só ta faltando agora 4.754 dias para recuperarmos o tempo perdido com muito amor e muita alegria e pra gente isso é fácil, muito fácil minha vida.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

OS ENCONTROS.

O teu beijo alimenta a minha alma, alma de minha alma, o teu sorriso me encoraja, sua carinha meiga me conquista e mesmo quando esta tristonha, zangada, aflita esse teu comportamento me aponta para a direção do teu coração, pois neste momento que lá esta guardado e não escondido o pingo da felicidade, da nossa felicidade.

O pingo da nascente desse grande rio que escorre em teus olhos deixando lavar teu corpo, tua alma, os teus sentimentos levando embora para os mares todas as dúvidas e discórdias, levando para cachoeira que existe bem lá naquele horizonte o mais temido pesadelo e é Lá no horizonte que eles devem ficar não só no horizonte parte da terra e do céu que limita esse plano, mas que fiquem também no seu antônimo não registrado ou cadastrado no nosso dicionário da língua portuguesa.

Melhor assim se não sabemos onde estão não podemos procurar nem alcançar o que queremos esquecer. Ficamos a observar a distância e entender que a vida e feita de encontros rio e mar, ondas e rochas, e até o cravo que brigou com a rosa.

É La no horizonte que estão nossos anseios, nossos desejos, nossas angustias, nossa lama nosso límpido. Então não deixemos de alimentar esse tão puro e verdadeiro encontro com amor, há! Se eu conhecesse o amor, é tão bom que é melhor que fique assim como esta, eu achar que o sinto sem conhecer, mas no meu entender é o suficiente e vou continuar chamando-o de amor é assim que me sinto amando e sendo amado.

DARLAN FIGUEIREDO.

Amor eu tenho muito pra dar, mas não como o seu, os amores são como identidades, impressões digitais são únicos e pessoais, individuais, mas sim partilhado, conjugado é necessário todo amado esta em busca de paz. “Assim eu vou seguindo a te amar com o meu individual amor mas seu” assim você segue a me amar com todo seu esplendor, és a parte alta e eu sou a parte baixa o que importa é que não estamos no meio e sim sempre nos encontrando.